terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atualizando...

É um horror não ter coisas interessantes para contar >.<

Estou beeeeeeeem mais tranqüila, acho que sou o contrario, meu desespero maior foi antes de ficar on line, agora que já estou, fico super zen (:
Vai entender hahaha

Bom, to tentando uma vaga como voluntaria no abrigo municipal da cidade onde eu moro, acho que amanhã recebo uma resposta...

Como não tinha cuidado de crianças 1-2 anos, to a quase um mês olhando uma bonequinha rs... A Monalisa. Gente, ela é a coisa mais gostosa do mundo!! Minha experiência é com 4 anos para cima, mas to com medo de perder família por esse detalhe, então já do dando um jeitinho... Já peguei os papeis para add essa experiência no app ^^

De novidades... é só ._.’

Bom, eu vi no blog da Beatriz um post sobre namorado ( http://aupairnoseua.com.br/2011/02/au-pairs-com-namorados/ )... Gostei dela dividir conosco como está o relacionamento...
Resolvi contar o meu caso tbm :)

O Dan é o meu primeiro namorado de verdade, daqueles que bebe uma cervejinha com o meu pai e dorme em casa, o primeiro que me agüentou mais de um mês haha, o primeiro que me deixou apaixonadíssima!
Moramos em cidades diferentes (Eu Santa Isabel, ele São Paulo) e só nos vemos aos finais de semanas.
Quando começamos a ficar ele já sabia que eu queria ir... Mas aí eu fui na agencia e fechei o programa sem falar pra ele. No outro dia eu apareci lá na casa dele e contei. Bom... durante uma semana ele não quis falar comigo, não atendia os meus telefonemas, quando atendia não tinha assunto, e nem respondia minhas msgs.
Ele veio para a minha casa e conversamos, eu deixei claro que não ia abandonar os meus planos e sonhos e queria que ele pensasse o mesmo. Decidimos então aproveitar o tempo que me resta aqui em solo brasileiro, quando eu entrar no avião, não vai mais existir “a gente”.
Não fazemos planos para quando eu voltar... Não conversamos muito sobre a viagem. Não é que ele não me apóie, ele me ouve e as vezes até faz alguma pergunta, me incentiva quando estou desanimada, mas é só isso, na maior parte do tempo só existe o momento em que estamos juntos, só nós dois.
Não estou indo para os EU para arranjar marido e por isso vamos terminar, não é isso. Só não acho justo prendermos as nossas vidas assim.
Se for para ficarmos juntos, vamos ficar, não importa quando.
Sou muito feliz pelo nosso romance (como ele diz rs), cresci muito com ele. Somos bem diferentes, mas ainda assim achamos um ponto em comum. Aprendi a importância do momento, só o presente existe.
E assim vamos levando... :)

 Eu sei que essa foto já tem no blog, mas é a única que tenho aqui no trabalho rs
Sim, somos um casal de poodles hahaha






Dicas:

5 comentários:

  1. Oie Ludy
    Eu tbm tenho namorado e sei como é dificil toma-la, mas não podemos prender nossa felicidade por causa de ninguem...
    Boa sorte na sua decisão!
    Precisar chorar as pitangas estamos ai hehehe..
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    tb tenho namorado, mas pedi ele em casamento.. uhahuahuah Doida...

    Vou sim, mas pedi em casamento, pra mostrar que vou consciente de que meu coração tá todo preenchido por ele. Já vamos fazer 4 anos, e não tenho dúvida de que ele é pra sempre..
    ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Complicado o caso do namorado... so pra vc ter uma nocao, sou noiva, estamos juntos a quase 8 anos e to aqui... nao desiste nunca, e dificil mas vale a pena se o amor e grande!

    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, eu tbm tenho namorado, quer dizer noivo né. Estamos a 5 anos juntos e ele talvez se pareça um pouco com seu namorado, fala pouco e procura não tocar no assunto. heheh
    Mas a ideia é de ir e voltar para casar. Quero guardar um dinheiro para não vir de mão abanando entende.
    Acho que vai muito da visão do casal e dos seus sonhos sabe.
    Boa sorte na sua decisão e como disse a colega aí em cima, se precisar chorar as pitangas, estamos aí.

    Beijão.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Lud kd tu muié???
    Se tiver msn me add ana_tavarez@hotmail.com.

    Beijo....

    ResponderExcluir