terça-feira, 5 de abril de 2011

Aranhas!!! ;O

Favor aguarde um momento enquanto eu tiro as teias disto aqui! Hahaha

Olá pessoas :D
Como vocês estão? E os processos?
A preguiça é um monstro terrível que vive me sondando xD
Abandonei tudo com o blog por vários motivos que não vem ao caso serem ditos... Mas vou tentar por as coisas em ordem por aqui, ok?

Novidades:

- Há um mês atrás terminei o namoro :/
Talvez alguém pense “Vc já ia terminar mesmo quando fosse embora...”, mas não acabou do jeito que eu imaginava, não foi legal e me deixou muito chatiada... mas as coisas continuam, talvez tenha sido melhor pra ele e pra mim...

- Estou a mais de um mês trabalhando como voluntaria em um abrigo (:
É super corrido, saio do trabalho as 17h, vou pra casa, troco de roupa, tomo café e vou correndo pra lá. Isso me mudou muito! Em vários sentidos. No começo foi uma troca de interesses, eu ajudava eles e eles me ajudavam assinando o documento, mas agora é muito mais do que isso. Eu AMO aquelas crianças, me sinto ligadas a ela de uma forma incrivelmente forte.

Quando não estou lá (nos finais de semana) fico pensando em como elas estão, se saíram para passear, se choraram, se... As coisas mais simples ficam grandes e lindas quando estou com elas. É uma relação diferente da que eu tenho com o Gabriel (que também cuido e amo!), graças a Deus ele tem uma família estruturada, amigos, casa e todo o resto. Essas crianças não, cada uma tem uma historia diferente, mas que tem um ponto em comum, o abandono. É bom saber que as ajudo de alguma forma, seja com carinho, com uma brincadeira diferente, com um pouquinho de atenção... É gratificante e transformador. Me sinto muitooooo feliz :D

- Familias
Apareceram famílias sim, mas nem um match... Ao contrario do que eu mesma imaginava, não estou desesperada, só estou arrancando os cabelos, estou tranqüila, tenho certeza que as coisas vão acontecer na hora certa e com a família certa. Por enquanto vou fazendo minhas coisinhas aqui no Brasil ^^

- Inglês
Fui passar o carnaval em Minas e adivinha o que eu encontro por lá?

Um gringooooo lindoloirosensual!!! Hahaha... Ele é sueco e está a passeio pelo mundo ^^ Conheci ele no ultimo dia de folia, apesar de já estar de olho nele desde o primeiro hahaha. Como ele estava ficando em Sampa, depois do carnaval tivemos a oportunidade de passarmos umas tardes juntos, fui guia turística rs. Senti tanto orgulho de mim *-* Na primeira meia hora que conversamos meu cérebro ainda estava meio lento, mas depois pegou no tranco e a coisa fluiu tão naturalmente, consegui entender e ser entendida!! Agora só conversamos por email e facebook, ele já foi embora de Sampa, está no RJ (Alguém aí é do rio??), ótimo porque também aproveito para treinar a escrita rs

Bom, que eu me lembre é só isso ^^ Só vim dar uma atualizadinha mesmo...
Desejo boa sorte a todas nós agora que a “alta temporada” está próxima...

Adorei o site da BBC e deixo ele como BOA dica ;D
http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

Beijos para todas, em especial para a Ana que é uma fofa!

Ah! Deixo abaixo meu email/msn pra quem quiser ^^
lud_lm@hotmail.com

4 comentários:

  1. menina quantos anos!! huahuah
    Venha aqui mais vezes e fale como estão as coisas, não desaparece assim!! ^^
    Já te add no msn!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eeee Lud finalmente atualizou o blog!

    Que carnaval massa hein =)

    E vem pra cá quando ? hehehe

    bjooocas..

    PS: sueco? humm óia o destino aí amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oie Lud
    Que bom q vc voltou a postar!
    Tem 2 anos q eu não sei o q é carnaval :/
    Bjão
    te cuida

    ResponderExcluir
  4. Carnaval, nossa fiquei com tanta vontade rsrs
    Obrigada pelo comentario no meu blog :D

    Bjus

    ResponderExcluir