quinta-feira, 5 de maio de 2011

Visto = Ok :D

C: Bom dia! Passaporte e documentos, por favor.
*Entrego os documentos
C: Você já foi aos EUA?
L: Não
C: O que você vai fazer lá?
L: Serei Au pair
C: Você fala inglês?
L: Sim
C: Vamos praticar! (Foi uma afirmação mesmo hahaha)
* Em inglês
C: Você está cursando ou já terminou a faculdade?
L: Não. Comecei no ano passado, mas parei no meio do ano.
C: Por quê?
L: Para ser au pair
C: Você trabalha?
L: Sim, sou ¨&#%¨$(#)$%!@#
* Em português
C: O que os seus pais fazem?
L: Minha mãe é &%#&(!@ e meu pai !@#$%¨*%@
C: Seu visto foi concedido. Favor efetuar o pagamento da taxa de sedex.
L: Obrigada =D

Gente, foi tão emocionante *-*
Estou muito muito muito muito feliz (:
E voltei pra casa com aquela pasta LOTADA de documentos que te mandam levar e eles não olham nada hahaha

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
Atualizando as outras coisas...

- Surpresas acontecem sim! E aquela empresa super bacana que vc amava de paixão, que te fazia acordar feliz pensando que durante o dia você estaria lá fazendo o seu serviço, que vc tanto ajudou quando eles precisaram, pode não te ajudar quando você precisa. É um fato triste.
Terça- feira assinei meu pedido de demissão com o coração partido e me sentindo como um zero a esquerda. Vou cumprir o aviso prévio até o dia 01/06 e vou sair com uma mão na frente e outra atrás...

- Meus pais estão indo viajar amanhã e vão ficar até o dia 28/05 fora! Eles já tinham pago a viagem antes de eu fechar com a família e não achei justo eles cancelarem... Mas estou com o coração na mão :/

- Comprar presentes para a host family é MUITO caro difícil!
Counsellor - Um kit de sabonetes natura (A atual au pair disse que ela não é muito gente boa)
Hosto – Cachaça e ?
Hosta – Agasalho ou camiseta do Brasil e ?
Au pair - ?
Kidos – Camiseta do Brasil (pensei em dar de jogo, mas gente R$159,00 CADA UMA!!), havaianas e como por sorte um deles vai fazer aniversário assim que eu chegar, vou levar uma bola oficial do Brasil.

- Acho que não comentei aqui que os kidos são experts em tudo que é esporte, né? Acho que eles já acordam jogando bola hahaha -

Aceito sugestões de presentes :D
Ah! Além disso vou levar uma compota de doce de leite e paçoquinhas!

- Estou fazendo o requerimento da PID no valor absurdo de R$ 191,95, pago no banco Santander.
Esse é o link de requerimento de PID para quem tiver interesse.
Esse documento você entregará junto com a Xerox da habilitação e o comprovante de pagamento da taxa.

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
Para quem tiver interesse, abaixo ponho a tabela de todas as despesas que tive até agora (:


Despesas
Valor
Passaporte
156,07
Experimento
796,00
ITEP
73,40
Visto
297,00
PID
191,95
Total
1514,42


~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
QUEM SOUBER DE ALGUMA AU PAIR QUE VAI EMBARCAR NO DIA 20 DE JUNHO OU QUE MORE EM MICHIGAN, FAVOR ME AVISAR!!

~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
Vou tentar postar mais vezes para ir deixando vocês por dentro de tudo (:

Beijos e sorte para todas!

Beijo especial para a Faby que teve seu match!

7 comentários:

  1. Oie Lud
    Hurummm \o/\o/
    Fico muito feliz por vc!
    Boa sorte com os presente =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MENINA!!!!\o
    To morrendo de medo do meu!! =x
    vai ser dia 26/05!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lud....parabens pelo visto!!! =D
    E as Chinatowns nao mudam mt naum..... uhahuahua
    eu nem curti... =/

    hehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Parabéns pelo visto! Meu embarque é 22/05 e o seu ?

    beijos
    Evelin

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo visto Ludmila! Great job!
    Welcome to America! ;)
    Have a wonderful trip

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lud, tudo bem? vou embarcar dia 20/06, me add pra gente se comunicar, vou morar em Michigan !!!

    Estou super nervosa, meu visto foi consedido dia 26/05 e dia 20 desse mes eu ja viajo...

    meu msn é priscila_blue@hotmail.com

    bjoks

    ResponderExcluir